SILABMED, UM LIS DE ALTA PERFORMANCE

Quando se trata de escolher um sistema de informação laboratorial (LIS) para seu negócio, tomar uma decisão pode ser uma dor de cabeça. Antes de decidir, é importante que você pesquise fornecedores, defina as necessidades do laboratório, defina as funcionalidades necessárias de um LIS e defina os serviços esperados do fornecedor. Isso irá reduzir a lista de fornecedores para somente aqueles que realmente são capazes de oferecer um produto que atenda suas expectativas.

 Para encontrar as necessidades específicas dos laboratórios, a TainoSystems desenvolveu o Silabmed, um pacote de software de gerenciamento desenhado para melhorar a produtividade e a operação de laboratórios. Silabmed é completamente adaptável e escalável, e possui muitas outras funções padrão. O sistema permite que você administre faturamento e que automaticamente envie resultados, além de fazer interface com equipamentos de laboratório. Tudo isso economiza um tempo valioso no que se refere a informar os clientes sobre seus resultados de exames. Silabmed também oferece um portal seguro na internet com acesso a resultados de exames para pacientes.

 O LIS Silabmed torna possível administrar médicos, estabelecimentos de saúde e laboratórios afiliados, além de ser um banco de dados completamente seguro e atualizado em tempo real. Tempos de coleta e de busca são reduzidos. A automação de várias tarefas permite que a equipe do laboratório foque no trabalho que realmente traz valor agregado. O ganho de produtividade ao utilizar o Silabmed no laboratório é um de seus benefícios chave.

 Com mais de 15 anos de experiência com laboratórios de dimensões variadas, sabemos as necessidades dos nossos clientes. Por isso, também oferecemos um importante suporte para implementação do sistema e para treinamento da equipe, para que a escolha ou a troca de um LIS seja o mais fácil possível. A equipe da TainoSystems trabalha junto com as equipes dos laboratórios para garantir que a transição seja eficiente e agradável para todos.

 Nós também sabemos que as atividades econômicas e as normas e regulamentos estão em contínua evolução. Por esta razão, Silabmed permanece flexível uma vez instalado. No caso de uma mudança em normas ou no caso de crescimento do laboratório, o Silabmed torna simples a acomodação dessas mudanças dentro do sistema.

 Antes de tomar uma decisão importante para seu laboratório, entre em contato com a TainoSystems para saber mais detalhes sobre nosso produto, serviço e recursos inovadores.